quinta-feira, 13 de setembro de 2012

DEPUTADO FEDERAL DANILO FORTE APOIA PADRE MARQUES PARA PREFEITO DE ITAPAJÉ

Foram muitas especulações, muitos boatos e muita expectativa para o eleitor itapajeense nos últimos dois meses. Durante esse período o assunto em pauta nas rodas de conversa em alguns locais do município era quase sempre o mesmo; Quem Danilo Forte vai apoiar?


Esta pergunta era algo que ninguém tinha resposta, pessoas mais esclarecidas chegavam até tirar suas próprias conclusões em cima de entrevistas concedidas pelo deputado as emissoras de rádio da cidade, onde o parlamentar afirmava que queria o bem do seu município e tinha que avaliar qual o melhor projeto de desenvolvimento para Itapajé. Mesmo com todos esses elementos não se tinha ainda uma resposta concreta.

Danilo Forte sempre demonstrou muita gratidão às lideranças que lhe ajudaram na campanha para deputado, tanto é verdade que tentou unir um grupo em torno de um único projeto para Itapajé, algo que não se concretizou. Mesmo assim Danilo deixava claro que não iria se omitir do processo eleitoral no seu município.   

O tempo foi passando a campanha foi caminhando, quando derrepente chega a informação de que nesta terça-feira, 11 de setembro, o deputado Danilo Forte estaria no município para decidir essa situação.

Este dia ficou sendo aguardado com muita expectativa por seguidores e postulantes de duas correntes políticas de Itapajé. Finalmente no princípio da noite vem à reposta da indagação feita por muitos itapajeenses.

O Deputado Federal Danilo Forte veio ao município exatamente para aderir à campanha de Padre Marque e Jonairton a prefeitura de Itapajé.
O parlamentar itapajeense foi recepcionado com muito carinho e pode abraçar milhares de pessoas que lhe deram as boas vindas.

Em seu discurso Danilo Forte foi muito feliz, disse que ama Itapajé e que está do lado do povo que tanto lhe quer bem, falou também do cara leal que é Padre Marques, homem sério, honesto e digno de seu apoio.

O deputado falou também da sua indignação quanto ao grupo que tentou unir em torno de um projeto para Itapajé, plano que não deu certo, pois a vaidade pessoal de alguns, falou mais alto.

Danilo voltou a falar da gratidão que tem para com as lideranças que lhe apoiaram, porém, disse que sempre lutou pela liberdade e sua decisão foi impulsionada pelo desenvolvimento que vive o município de Itapajé hoje.
O parlamentar ainda ponderou que não é manipulado por ninguém e que não autorizou nenhuma pessoa a usar seu nome para favorecer qualquer outro palanque político.

Diante dos aplausos recebidos, Danilo disse que nesse seu primeiro mandato já fez muito por Itapajé, porém, todo e qualquer recurso que destinar ao município ainda será pouco, pois sua dívida com o povo de Itapajé é muito grande.

Danilo falou dos avanços do governo Padre Marques, cobrou novamente agilidade nas obras que destinou ao município, comentou o atraso vivido por Itapajé nos últimos anos e se comprometeu em ajudar ainda mais o progresso de sua terra natal.

Ao encerrar seu discurso que foi longo, porém muito proveitoso, Danilo Forte fez agradecimentos, brincou como de costume e convidou todos para a vitória no dia 07 de outubro.

Postado por ADRIANO FURTADO http://www.radioguanaces.com.br/novo/

0 comentários:

Postar um comentário