quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Fortaleza: Moroni anuncia apoio a Roberto Cláudio no 2º turno


O ex-candidato à Prefeitura de Fortaleza Moroni Torgan (DEM) anunciou, na manhã desta quarta-feira (17),apoio ao candidato Roberto Cláudio (PSB).


O evento, que aconteceu no Comitê Central do partido, no bairro Luciano Cavalcante, contou com a presença do médico Lineu Jucá, que foi candidato a vice-prefeito na chapa do DEM.

Apoio
Roberto Cláudio é candidato de uma coligação que conta com 14 partidos e tem ainda o apoio de partidos e coligações que tiveram outros candidatos no primeiro turno das eleições, como DEM, PCdoB, PDT, PPS e PPL.
“Temos uma aliança de múltiplos partidos para renovar Fortaleza. Quem votou 25, agora, vota 40”, afirmou Roberto Cláudio ao agradecer a Moroni Torgan e aos demais integrantes do DEM pelo apoio. Ele disse ter respeito pela trajetória profissional e política do novo aliado, citando o trabalho de Moroni como delegado da Polícia Federal, secretário de Segurança Pública do Ceará, deputado federal e vice-governador do Ceará.

Propostas
Moroni justificou o apoio afirmando que o programa de segurança proposto por ele tinha sido incorporado na campanha de Roberto Cláudio. Além disso, o candidato do PSB também prometeu a criação de uma Secretaria de Segurança Pública no município.

Politika com K

0 comentários:

Postar um comentário