quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Em Canindé Prefeito renuncia à candidatura e a reeleição

Na manhã de hoje, 01 de agosto de 2012, o prefeito municipal de Canindé, Cláudio Pessoa, convocou a imprensa local para anunciar publicamente a sua desistência à candidatura a reeleição para prefeito. 

Em seu pronunciamento à imprensa, Claudio Pessoa falou que fez de tudo para fazer uma boa administração, mas que teria sido muito perseguido pelos seus adversários políticos e informou, também, que assumiu uma prefeitura totalmente endividada e que somente em seu governo já teria pago cerca 18 milhões de reais só de dividas da prefeitura e culpou as últimas administrações pelas dívidas adquiridas pelo município de Canindé.
Claudio Pessoa declarou, também, que teria feito a melhor administração municipal dos últimos 40 anos na cidade e que permanecerá no governo municipal até o dia 31 de dezembro deste ano.
 
O prefeito de Canindé informou, também, que a coligação eleitoral a qual seu grupo político pertence já está escolhendo outro nome para substitui-lo na chapa para prefeito de Canindé nas próximas eleições de outubro e que o novo candidato contará com o seu total apoio e suporte político.

Fonte: Portal Canindé Notícias

0 comentários:

Postar um comentário