quinta-feira, 2 de agosto de 2012

DANILO FORTE DIZ QUE ATÉ DIA 15 DE AGOSTO DEFINIRÁ QUAL CANDIDATO IRÁ APOIAR EM ITAPAJÉ


O Deputado Federal Danilo Forte concedeu entrevista ao Radialista Tabosa Filho, ao meio-dia desta quarta-feira, 01 de agosto, através do Programa Impacto da Rádio Amizade FM de Irauçuba.
Na oportunidade o Parlamentar ressaltou que o Recurso oriundo do Ministério do Turismo para a conclusão da Avenida Paulo Bastos em Irauçuba já está disponível.

DNIT
Danilo Forte lembrou também, que continua sua insistência junto ao DNIT para a reforma por completa da BR 222. Em contato com o Coronel Fraxe, superintendente do DNIT, ficou firmado a renovação do compromisso deste órgão para esta reforma na BR 222 que é de fundamental importância.

INDEFERIMENTO DA CANDIDATURA DE ZÉ MOTA
Danilo Forte falou também sobre o indeferimento da candidatura de seu aliado no município de Irauçuba, Zé Mota, que concorre ao cargo de prefeito. Para o Deputado, o fato de uma irregularidade do partido PMN que se inclui na aliança em prol de Zé Mota, não pode prejudicá-lo. Que o PMN seja julgado por esta irregularidade, sendo que, o candidato do PHS a Prefeito não tenha que ser prejudicado por uma questão unicamente  da parte do Partido da Mobilização Nacional.

ELEIÇÃO ITAPAJÉ
Sobre eleição em Itapajé, o deputado Danilo Forte também não se furtou em comentar, e afirmou que não irá se omitir no que diz respeito à tomada de decisão a apoio de candidatura no seu município de origem, porém, demonstrou mais uma vez, muita gratidão as lideranças que lhe deram apoio na campanha. Danilo defende um modelo de governo que seja pelo menos parecido com modelo adotado pela atual administração do município de Irauçuba, pois para ele, é de total importância um projeto que inclua todos, sem distinção e interesses particulares, e disse ainda que irá definir sua posição em itapajé, até o dia 15 de agosto, pois está analisado qual o melhor projeto se enquadra melhor às necessidades de Itapajé.

0 comentários:

Postar um comentário